domingo, 22 de março de 2009

Oiiiii

Fiz algumas coisinhas nesses últimos dias, mas ainda não posso postar porque as donas ainda não viram, assim perderia a graça, não é??
Então vou postar umas artes feitas há algum tempinho e que ainda não foram postadas aqui...

Abaixo, dois quadrinhos que fiz para dar ao meu marido (eles têm vidro para proteger).



Eu adorei as cores dessa Caixa, achei que o cinza ficou super bonito com o rosa.


Essa é uma caixinha porta-batom...
Abaixo, o convite do chá de bebê de uma amiga que eu fiz e um cartãozinho com um poema que ela deu junto com a lembrancinha . Detalhe, a foto dela fui eu que tirei, hihihihi...






beijocas e tenham uma linda semana

Um comentário:

  1. ai eu não tinha visto o convite não!!!!
    Que lindo!
    E a foto ficou perfeita!!!!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir