segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um sorteio

Olá!!!!

O Fotolog Ateliê Jardim do Cerrado está fazendo um sorteio. Para participar, basta colar o selo da promoção no blog e e fazer um comentário lá avisando que o selinho foi postado, então automaticamente entrará na lista de parcipantes do sorteio... Se vc quer tentar também, basta clicar no selo ou no nome do Ateliê (que foi citado acima).


beijocas e sorte para quem for participar

domingo, 29 de março de 2009

Oiiiiiiiiiii Pessoal!!!!

Como eu falei em posts anteriores, fiz algumas coisinhas nos últimos dias, mas não podia mostrar porque os donos ainda não tinham visto, então aos poucos vou postando.
Aí embaixo o meu vício, estou ficando especialista, hahahah... Porta Post-it com uma caixinha (18 x 10 cm) na mesma estampa.

Porta Post-it mais detalhado...

Agora a Caixinha mais detalhada, pela foto não dá para ver muito, mas na pintura (lilás) ela tem uns detalhes em dourado. E a idéia era que a caixa ficasse bem simples mesmo, já que o personagem principal do conjunto era o Porta Post-it.

A próxima foto é de uma Caixa que fiz para a amiga Babi (clique e veja o blog dela). Foi para a troquinha de comemoração do 1° ano da comunidade Scrapbooking em MDF. Tínhamos que confeccionar uma peça de Scrap Decor, claro, o nome da comunidade já diz tudo hehehehe... Ahhh as cores da peça foram inspiradas nas cores do Scrap Canto dela.

Fiz um saquinho de feltro para colocar a Caixa e alguns mimos (porta-recados, chaveiro de chipboard com a letra B, decotape, saquinhos com botões variados e um lápis com ponteira de flor em feltro).


E fiz também um cartão que foi junto no saquinho...


Agora a Caixa que ganhei da Ingrid na Troquinha. Eu adorei!!!! E um recheio maravilhoso!!! Chocolates e toalhinhas de renda do Ceará. E dentro da caixa tem flores e um buquê de canela em pau, então sai um cheirinho delicioso...

beijocas e tenham uma semana iluminada!!!!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, vou postar algumas coisinhas que fiz nos últimos dias...
Um marcador de páginas para o maridinho, hehehe...


Porta-recados para combinar com um porta post-it que fiz (e já foi postado).



Dois porta-post-it, sendo um de tamanho 8 x 8 cm e o outro 11 x 8 cm, e mais um porta-recados para combinar.

Esse é o detalhe interno dos porta post-it acima, fiz tipo um envelopinho para colocar papéis soltos.

O que mede 11 x 8 cm visto mais de perto.


Tem outras coisas ainda, mas que não posso postar porque os donos não receberam.

E estou com alguns projetos novos em mente, mas estou a espera de uns papéis novos que estão chegando para colocar a mão na massa, hehe...

Por hoje é isso!!!!!!


beijocas

domingo, 22 de março de 2009

Oiiiii

Fiz algumas coisinhas nesses últimos dias, mas ainda não posso postar porque as donas ainda não viram, assim perderia a graça, não é??
Então vou postar umas artes feitas há algum tempinho e que ainda não foram postadas aqui...

Abaixo, dois quadrinhos que fiz para dar ao meu marido (eles têm vidro para proteger).



Eu adorei as cores dessa Caixa, achei que o cinza ficou super bonito com o rosa.


Essa é uma caixinha porta-batom...
Abaixo, o convite do chá de bebê de uma amiga que eu fiz e um cartãozinho com um poema que ela deu junto com a lembrancinha . Detalhe, a foto dela fui eu que tirei, hihihihi...






beijocas e tenham uma linda semana

segunda-feira, 16 de março de 2009

Livro de Receitas

Oiiiii

Hoje acabei de fazer um livro de receitas, já fazia tempo que estava querendo fazer... Eu gostei do resultado. A capa é de chipboard encapado com papel de scrap. Ele tem argolas reguláveis, assim pode acrescentar mais folhas se quiser.

beeeeeeeeeeeeijos e boa semana

domingo, 15 de março de 2009

Cartão de Aniversário

Oiiii Pessoal,

Sexta-feira passada eu mandei o presente de niver de 1 ano para minha sobrinha pelos Correios e junto com o presente eu mandei um cartão feito por mim... Foi feito bem rapidinho, porque estava perto da hora dos Correios fecharem e queria mandar na sexta mesmo. Aí resolvi postar aqui para vocês verem. Ele mede mais ou menos 10 x 7 cm.




beijocas e boa semana

sexta-feira, 13 de março de 2009

Sorteio

Oiiiiii Pessoal...


Hoje as minhas amigas do Scrap Duplo (Marcela e Babi) postaram sobre um sorteio que elas irão fazer, serão dois prêmios (dois amuletos da sorte, em homenagem a sexta-feira 13), serão dois chaveiros (em scrap) feitos por cada uma, o resultado do sorteio será no dia 21 de março, para participar basta você fazer uma peça na cor PRETA, mas pode ter uma outra com junto e aí postar o link da peça nos comentários do Post.

Quem quiser particpar clica na imagem abaixo:


Adorei, porque extamente hoje terminei de fazer um Porta Post-it PRETO, hahahaha...Então claro já vou lá postar a minha peça.

Sorte para todo mundo!!!!!!!!!!!

Ahhhh e eu adoro sexta-feira 13 hihihihi...

beijocas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Olá Pessoal!!

Hoje resolvi postar sobre um um projeto que conheci há pouco tempo e me emocionou.

É o Estampando Alegria que "tem por objetivo levar um pouco de carinho e conforto a pessoas doentes e a seus familiares. Nossa intenção é despertar um sorriso em cada rosto que receber um de nossos cartões." (retirado do blog do projeto).

Ou seja, elas mandam cartões com palavras de carinho e conforto para pessoas que estão passando por algum momento ruim, e como sozinhas não dariam conta de tudo, aceitam cartões artesanais como doações.

Se você deseja conhecer mais o projeto e saber como pode ajudar é só clicar no selo aí embaixo.


beijocas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Início

Olá!!!

Há muito tempo venho enrolando e só agora resolvi criar coragem e montar o meu blog.
Aqui vou mostrar as minhas aventuras no mundo do Scrapbook (incluindo o virtual e o Scrap Decor), minha mais nova paixão. E vocês poderão acompanhar a minha evolução, já que estou nessa arte há menos de um ano, mas vontade é que não falta para aprender cada dia mais.
Ahhh e quem estiver interessado(a) em dar um presente diferente, aceito encomendas!!!

Agora vou mostrar o que interessa, né??? heheh

Primeiro, um porta post-it (eu usei o post-it mini que mede mais ou menos 6x4,5 cm), mas dá para fazer em qualquer tamanho de post-it.


O próximo é um marcador de páginas diferente.


Esses aí embaixo são porta-recados.


Fiz esse mini-álbum, em forma de máquina fotográfica (a base é de chipboard, um tipo de papelão), para fotos de uma viagem.


Mais um mini-álbum, agora redondo, esse eu fiz como base CD, tinha alguns aqui jogados e que não me serviam mais. Mas pode ser feito com chipboard também.


Outro mini-álbum, esse tem como base disquetes, pois é, esses estavam mais jogados no canto ainda, imaginam, não é? Mas agora achei uma função para eles...hehehhe


Vou começar a fazer cursinho para concursos, e meu caderno não poderia deixar de ser em scrap, não é?? hehe


E como eu disse também adoro fazer umas coisinhas em Scrap decor, ou seja, misturar as peças em MDF com o scrap, caixas, quadrinhos, decoração de quarto de bebê, vasinhos, etc.


E sem contar que, como uma boa viciada em computador, hihihi, também mexo com o Scrapbooking virtual, ou seja, adoro fazer cartões, convites, tags, etc.

Bom, por hoje é só, heheheh...Quando eu tiver mais novidades posto aqui para vocês verem.

E quem quiser, pode deixar um recadinho, vou adorar lê-lo.

beijocas e até mais