quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olá Pessoal,

Sumi de novo... Bom, meu filhote nasceu dia 25/01, então já viram, né?? Nem sei mais o que são meus papéis, materiais e ferramentas de scrap, mas estou louca para voltar a ativa... Organizar direitinho o álbum do meu filhote com as páginas lindas que as amigas da comu Amigas do Scrap em MDF enviaram...E tbm confeccionar algumas, já que tiramos fotos lindas do Gustavo nesse primeiro mês... Quero fazer uns LO´s lindos para ele... Mas, vou ter que esperar só mais um pouquinho, ele ainda está novinho e me solicita bastante... Então quando eu começar a colocar a mão na massa novamente eu posto aqui para vcs verem, ok???

Agora vou postar umas fotos dele para vcs babarem hihihihihi...

Segundo dia de nascido...

Com 25 dias


Minha linda família!!!

beijocas e até breve

6 comentários:

  1. Tati querida!!! Posso bem imaginar a felicidade que estás sentindo....Não existe no mundo maior alegria do que ser mãe!!!
    Seu filhote é lindo!!! Esse cabelinho de "moicano" então....está um show a parte!!!
    Que Deus proteja e abençoe sua família sempre!!!
    Eu não mandei ainda o meu mimo para você...mas em breve estarei fazendo um com muito carinho...
    Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati

    Que coisinha mais fofa, da vontade de encher de beijos e mordidinhas ..... parabéns querida muita saúde e paz para ele.

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  3. Tati que bebê mais fofo!!! Me diz qual a receita para fazer uma fofura dessa?
    E ainda é loirinho, ah eu quero um para mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhhhhh que delíciaaaaaaaaa sejam felizes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tati, parabéns pelo Gustavo, ele é muito fofo e vcs formam uma familia lindaaa.
    tudo de bom...
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Tati que família linda!
    Vc está de parabéns.... que Deus abençõe todos vcs...
    O Gustavo é mto lindo quero morderrrr hihihi...

    ResponderExcluir