terça-feira, 22 de junho de 2010

Bom, ainda não estou conseguindo fazer minhas coisinhas de scrap... Para vcs terem uma idéia, está tão complicado que o maridão esteve nos EUA semana passada e nem pedi para ele trazer nada de scrap pra mim, já que iria ficar encalhado aqui hehehehhe

Ahhh, vou aproveitar o post e divulgar o sorteio de um dos meus vícios, Melissa heheheh... É do blog #SeJogaNasDicas, se quiser participar também é só clicar aqui http://sejoganasdicas.blogspot.com/2010/06/1-sorteio-do-sejoganasdicas.html , o sorteio é de uma Severine preta... adorooooooooo


beijocas

4 comentários:

  1. Oi Tati,
    Gostei muito de conhecer vc!! na proxima leva seu bebe que eu vou levar a minha princesa... risos....

    Já esperando o Proximo encontro.... beijoss

    Ana (Somos Vaidosas)

    ResponderExcluir
  2. Tati, obrigada pela visita no blog, foi muito bom o encontrinho, né?
    Espero que tenha mais pra a gnt conversar bastante sobre as coisas que a gente adora ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom conhecer vc, adorei o nosso encontrinho e espero mantermos contato e estou adorando os seus comentários.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O encontro foi uma delícia mesmo. Me diverti bastante :) Acho que todas estão ansiosas por outros encontros. O seu bebê é super fofo! Beijos!

    ResponderExcluir