domingo, 29 de março de 2009

Oiiiiiiiiiii Pessoal!!!!

Como eu falei em posts anteriores, fiz algumas coisinhas nos últimos dias, mas não podia mostrar porque os donos ainda não tinham visto, então aos poucos vou postando.
Aí embaixo o meu vício, estou ficando especialista, hahahah... Porta Post-it com uma caixinha (18 x 10 cm) na mesma estampa.

Porta Post-it mais detalhado...

Agora a Caixinha mais detalhada, pela foto não dá para ver muito, mas na pintura (lilás) ela tem uns detalhes em dourado. E a idéia era que a caixa ficasse bem simples mesmo, já que o personagem principal do conjunto era o Porta Post-it.

A próxima foto é de uma Caixa que fiz para a amiga Babi (clique e veja o blog dela). Foi para a troquinha de comemoração do 1° ano da comunidade Scrapbooking em MDF. Tínhamos que confeccionar uma peça de Scrap Decor, claro, o nome da comunidade já diz tudo hehehehe... Ahhh as cores da peça foram inspiradas nas cores do Scrap Canto dela.

Fiz um saquinho de feltro para colocar a Caixa e alguns mimos (porta-recados, chaveiro de chipboard com a letra B, decotape, saquinhos com botões variados e um lápis com ponteira de flor em feltro).


E fiz também um cartão que foi junto no saquinho...


Agora a Caixa que ganhei da Ingrid na Troquinha. Eu adorei!!!! E um recheio maravilhoso!!! Chocolates e toalhinhas de renda do Ceará. E dentro da caixa tem flores e um buquê de canela em pau, então sai um cheirinho delicioso...

beijocas e tenham uma semana iluminada!!!!!!

2 comentários:

  1. Ai para!
    Quanta coisa perfeita é essaaa?

    Meu Deus!
    Babi deve ter enlouquecido! =D
    QUE COISA MAIS LINDAAAA!!!

    Tu ta fera demais, viu?
    Parabéns e mais parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. tati, vi seu comentário no blog da ScrapHappy! Lindos seus trabalhos. Estamos esperando sua visita na loja! Bjs

    ResponderExcluir