sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ontem foi um dia especial, começamos as comemorações do 1° aniversário da comunidade Scrapbooking em MDF (que eu amoooooooo, heheheh). Segunda dia 06/04 vai ter o chat oficial de comemoração.
Fizemos um chat para sorteios, ninguém era obrigado a sortear nada, mas foi tanta gente querendo sortear algo que por pouco não virou Troquinha, heheheh... Eu, com minha sorte grande em sorteios, ganhei nadaaaaaaaaaa, mas não fiquei triste porque as amizades que fiz por lá são meus presentes que ganhei durante esse ano.
E falando em Troquinha eu já postei aqui o que dei para a Babi e o que ganhei da Ingrid.
No sorteio tirei a Elisa e ela vai ganhar um Saquinho "meio surpresa" hehehhe, antes apelidado de Saquinho Surpresa. Ela já viu essa prévia, só que não sabe o que vai dentro da caixa, hihihih, por isso o meio supresa.
Então aí vai a prévia...


Aos poucos fui montando um kit, o porta post-it e o porta-recados eu já havia postado aqui, a caixa terminei de fazer essa semana. E dentro tem algumas coisinhas para ela usar em suas artes, quando ela receber eu mostro o que tem na caixa.


beijocas e um ótimo final de semana

2 comentários:

  1. Tati...tudo muito lindo no seu blog... queria ter sido a sortuda q ganhou esse kit...hehehehehehee...bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o conjunto, Tati!!!
    E obrigada por prestigiar a comunidade, viu?
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir