quinta-feira, 16 de abril de 2009

Xiiiii, já vou avisando que o post hoje é gigante, heheheh...
É que estou indo para João Pessoa hoje, ver my family, então vou levar umas encomendas para lá, e não é pouca coisa, hahahah...
E ainda tem fotos do mini-álbum que eu fiz no crop on-line que a Babi organizou terça-feira na comunidade Scrapbooking em MDF, foi muito legal...E ela deu um show de organização, o PAP foi 1000000000000.
Fiz um mini para dar para minha mana que fez aniversário mês passado, vou dar junto com o presente dela. Ela fez 21 anos, por isso o título foi De repente 21, e o R é de Raissa. Dentro coloquei 8 fotos ( dela bebê, no berço, até hoje).


Abaixo um álbum de 80 fotos que fiz para minha mãe dar de presente para uma tia minha.

E agora vem uma overdose de Porta Post-it, hahahaha...

Um kit de caixinha com Porta Post-it de 11 x 8,5 cm.

Uns conjuntinhos que fiz com marcador de páginas e Porta Post-it.

E maisssssssssssss Porta Post-it...

Os próximos 3 medem 6 x 4,5 cm.

Mais outros 3 que medem 8,5 x 8,5 cm.

E agora, dois que medem 11 x 8,5 cm.


Ufaaaaaaa, agora acabou...hihihi

Bom, como falei antes, vou para João Pessoa hoje e só volto dia 26, por isso ficarei em off durante esse dias, justa causa, não é?? hehe

beijocas e até a volta!!!!!

2 comentários: