quarta-feira, 6 de maio de 2009

Página para álbum do bebê

Olá,
Ainda estou na pausa do scrap, mas juro que volto logo, logo, heheheh...
Bom, fiz umas páginas para álbum do bebê para duas amigas (a brincadeirinha do Chá de bebê da comunidade Scrapbooking em MDF que falei tempo atrás)... Uma eu já postei, a outra só pude postar agora porque o bebê nasceu semana passada e mamy dele ainda não sabia o sexo, mas eu sabia, tá??? hahhahah... Nasceu um lindo bebezão, o Thomas Roque Bartley, gordinho e bochechudo. Lu, tudo de bom para vocês nessa nova fase que se inicia.
Fiz uma página da Árvore Genealógica, com os nomes dos avós paterno e materno, tios, pai e mãe e do Thomas. Ahhh e página foi para os EUA.



beijocas

4 comentários:

  1. tudo MUITO LINDO!!!!!!! E só pra variar: ARRASANDO cada vez mais hahaha. Beijos Tatiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!!!
    Tem selinho prá vc no meu blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. a Babi deu pra mim ...e vim tbém compartilhar com vc ....citei seu blog lá no meu pra ganhar heheheheheh

    ResponderExcluir