domingo, 17 de maio de 2009

Voltando ao scrap...

Olá!!!!!!!!!

Estava louca para atualizar meu blog, mas como nos últimos dias só conseguia fazer colares, não tinha como...
Mas esse final de semana fiz umas coisinhas e vim aqui para postar.
Fiz um porta controle -remoto para dar a uma amiga minha... Ela adorou, porque fiz nas cores da sala dela, pintei de marrom e coloquei um papel puxado para o bege e além das flores na decoração, coloquei fio encerado ao redor...Achei que ficou legal!!!


E fiz também um conjuntinho de porta post-it e porta-recados...


E dois por-recados... beijocas e boa semana

Um comentário:

  1. oi tati!
    respondi lá no meu blog mas achei legal responder aqui tb!
    a tati deu os creditos sim!!!
    eu que nao coloquei :) falha minha!

    eu adorei esses pregadores decorados!
    beijos

    ResponderExcluir